15:58A tropa e os votos

2.763 soldados serão incorporados nesta semana à Polícia Militar do Paraná. A primeira solenidade de formatura aconteceu hoje em Londrina. As outras acontecem em Maringá, Cascavel e Curitiba. O governador Beto Richa estará em todas, mas a lupa dos que sabem das coisas estará no séquito que o acompanha para identificar os que estão em campanha para sucedê-lo. Hoje quem pontuou foi a vice Cida Borghetti. Nas próximas ainda não se sabe. Para cada soldado gabaritado, há no mínimo mais meia dúzia de votos da família, é o que diz quem conhece do riscado. Isso é política!

2 ideias sobre “A tropa e os votos

  1. Café no Bule

    No primeiro pagamento do soldo o desencanto familiar toma conta.
    E depois no fim de dois anos o desencanto com o governador de plantão.

  2. Nosferatu

    Não seja tão amargo assim pé vermelho, é melhor ganhar um “desencanto” no fim do mês do que nada. Mas você já deve saber que conforme o mandato vai chegando ao fim, começa a “Era das Bonanças”, tudo o que deveria ter sido feito antes começa a acontecer agora, até os PMs que tanto faltavam antes começam a dar as caras hoje. E vai se assim até Abril do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>