17:37A Rede, aqui

A criação do partido Rede Sustentabilidade vai bem, obrigado, no Paraná. Nesta semana os partidários de Marina Silva protocolaram no TRE o registro dos diretórios provisórios no Estado. É a última etapa para a formação do partido aqui. No âmbito nacional, o partido que deverá ter a candidatura de Marina para presidência, está correndo contra o tempo, entre outras coisas. São necessárias cerca de 500 mil assinaturas confirmadas para a criação do partido. Até agora foram coletadas 843 mil. Destas, os cartórios confirmaram 174 mil até agora, segundo o site do próprio partido. O prazo pra a criação de novos partidos e de mudanças dos atuais ocupantes de cargos públicos é o dia 5º de outubro, um ano antes do primeiro turno das eleições 2014. Se a Rede furar, já se fala no retorno de Marina Silva ao PV – onde disputou as eleições de 2010, atingindo quase 20 milhões de votos.

Uma ideia sobre “A Rede, aqui

  1. poor devil

    Vou permitir-me dar uma sugestão de slogan de campanha para a ex-senadora petista, é Rede. Sei que é igual ao que é usado em um canal de TV por assinatura, mas que é legal disto não resta a menor dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>