5:49A PF e a PM

Na sede da Polícia Federal em Curitiba há um silenciosa torcida pela indicação do coronel Péricles Matos para o Comando-Geral da PM no governo Ratinho Jr. A avaliação de delegados e agentes da corporação é a de que, se isto ocorrer, a integração será absoluta, dado o perfil operacional e o histórico de bom relacionamento do coronel com os federais em ações na fronteira. Além disso, Matos é o decano, o mais antigo entre os coronéis da PM -  e isso conta muito na hierarquia.

3 ideias sobre “A PF e a PM

  1. Valdecir Ap. Justino

    Aqui em Foz do Iguaçu tambem estamos na torcida, pois conhecemos o Coronel Pericles pela sua conduta Ilibada e sua competencia ao longo de sua carreira na Corporação. É o coronel que precisamos para o comando de nosso Estado….
    Que Deus ilumine o Governador Ratinho para que ele tome essa decisão de nomear o Coronel Pericles para o Comando Geral do Paraná….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>