10:58A pergunta

De um amigo do blog:

Faz algum sentido a prefeitura gastar os tubos numa imensa campanha publicitária para informar que não tem dinheiro e que precisa apertar o cinto dos servidores e curitibanos? 

6 ideias sobre “A pergunta

  1. Maringas Maciel

    fora os anúncios na Tv, teve o encarte de 8 páginas com 4 cores na Gazeta, afirmando (entre outras mentiras) que a a Prefeitura diminuiu o número de comissionados.

  2. juca

    Claro que não faz nenhum sentido. Ademais, existe uma corrida da administração em nomear diversas pessoas em cargos comissionados e pior, estão lotados na secretaria de governo e prestando serviços em outras unidade, não da administração direta.
    Neste particular é só entrara no portal de transparência e na parte de legislação que todos poderão encontar os atos de nomeações e com o destono d
    Pessoal, na maioria indicados por terceiros, vereadores e outros, que cobram depois alguma coisa do prefeito e devem dar o retorno na aprovação do “pacote maldito” do setor financeiro.
    A propósito da secretaria de finanças, o seu titular é procurador do estado e assim estaria impedido de exercer outra função que não aquele da PGE.
    Tem gente que se acha acima do bem e do mal, principalmente nas economias mistas, pois lá , em algumas fizeram uma verdadeira carnificina com devidamente colocados à disposição e outros Celetistas que estes, foram demitidos e recontratados com um salário inferior ao que ganhavam.
    Tudo isso sem contar com as diversas nomeações indicadas por vereadores que deixa no ar uma espécie de acero e troca de gentilezas.
    Com tudo isso o prefeito tem pressa em aprovar o “pacote do mal” pois não poderá deixar isso acontecer depois do recesso parlamentar, pois, se não aprovarem já não é que a prefeitura quebra, é sim que cometeriam mais uma irregularidade diante da LDO e LOA.
    Agora o “feio” d tudo isso é jogar que não tem dinheiro pra nada e estar gastando com propagandas induzindo a população a cobra dos vereadores a aprovação do tal pacote.

  3. Zé Ninguém

    Mas o Greca está fazendo o mesmo que o presidento , ele, o presidento quer nos convencer que o INSS está drenando os recursos da nação, quando é o contrário. O Greca quer economizar no lombo dos seus empregados e enfiando a mão nos bolsos dos pagadores de IPTU e outros impostos e taxas municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>