8:45A novidade e a história antiga

Na véspera do aumento do pedágio, a novidade é a informação de que a tal Agência Re­­guladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar), recém criada, vai contratar a Fundação Ins­­tituto de Pesquisas Econômicas (Fi­­pe) dar uma geral nos contratos do pedágio e, depois disso, oferecer subsídios para uma possível renegociação entre o governo e as empresas concessionárias. Nada contra, mas que isso está parecendo aquela conhecida história de que, se você não quer mudar nada, monte uma comissão para estudar o problema.

Compartilhe

3 ideias sobre “A novidade e a história antiga

  1. antonio carlos

    É isti aí Zé, como dizia JK, quando voce não quer resolver um problema crie uma Comissão, no caso contrate uma instituição para não resolver o problema. E quando se quer resolver o problema, pague uma comissão. Mas pague, senão o corrupto entrega voce. ACarlos

  2. Claudionor

    Que vergonha.. É a prova definitiva da incompetência dos Tribunais Faz de Contas.. Não servem para nada mesmo. Contratação de empresa de auditoria.. faça-me o favor! E ainda vão pagar mais de R$ 1 milhão para a FIPE realizar um serviço simples. Este Estado é risível.

  3. GUMERCINDO SARAIVA

    ANOTEM :

    Puro jogo de cena. A FIPE vai ser usada para, aditar os contratos de pedágio por mais X anos. A máfia das concessionárias dará em troca algumas obrinhas….
    Fica tudo como está : pedágio caríssimo, prorrogam-se os contratos e , a ninguenzada fica com uns bueiros novos e o pessoal continua ” penteando barranco “.
    ESSE É O JOGO JÁ DEFINIDO PELO GALÃ DAS ARAUCÁRIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.