8:44A mentira para incendiar

A defesa de atos de violência e vandalismo dos manifestantes da “greve geral” de ontem, mais um dos motivos para o movimento que se restringiu aos sindicalistas de sempre, principalmente de categorias protegidas pela estabilidade no emprego, revelou mais uma vez que até para isso o Bananão é o Bananão. Dizer, como o presidente da CUT, que o governo vai acabar com a aposentadoria é uma mentira absurda. Discutir as propostas de mudança é uma coisa, assim como ser contra e protestar – mas tentar incendiar tudo com uma barbaridade dessa demonstra que, sim, essa turma se iguala aos que estão lá em Brasília nos conchavos políticos que, no fim, vão mesmo enfiar goela abaixo de todos, repita-se, todos os trabalhadores, principalmente os que ontem tentaram chegar aos empregos e não puderam, o que se pretende sobre o pretexto de “salvar” o país por conta de uma tragédia econômica sempre anunciada mas que nenhuma administração anterior quis triscar. Por isso, não se duvida que no outro ponto da discórdia, a reforma trabalhista, o que pegou mesmo nos sindicalistas, onde se uniu a turma dos “esquerdistas” da CUT com a do Paulinho da Força Sindical, foi o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical, que alimenta tudo isso aí e, para variar sai do bolso e do esforço de quem trabalha e nem sabe direito o que acontece.

3 ideias sobre “A mentira para incendiar

  1. TOLEDO

    ZB, não adianta, bom mesmo é o Piá de Prédio. Vamos lançar ele a Presidência. O resto ele arruma pois levanta cedo e trabalha muito. Mas se não concordarem, temos a opção daquele Piá de Minas, o Poecio.

  2. Sergio Silvestre

    Simples acabar com essa celeuma,aposto que os trabalhadores vão aceitar,privatiza tudo,até o serviço publico,empresas contratam juízes,procuradores,prefeitos e tudo que gira em torno de bens e serviços,um Sueco ou um Chines para comandar o Brasil e em apenas dez anos,acaba o lotação nos presídios,nossa educação fica no top da lista,nossos juízes e procuradores políticos etc vão morar ao lado de açougueiros,pedreiros etc.todos com uma renda igualitária.
    Com certeza vai ter pena de morte para crimes bárbaros e traição a Nação e aqueles que puderem fugir do Pais antes disso que sejam caçados pelo mundo e mortos.
    Ahhh que ar de pureza daria para nós pobres roubados desse Pais.Que maravilha seria um Pais livre de bandidos políticos e da Justiça.Que tál hein???????????????

  3. Benjamin Button

    Só tolos, ,mal intencionados ou muito burros para acreditar que a aposentadoria vai acabar. Se continuar do jeito que está aí sima caba mesmo, porque tanto o Governo Federal quanto os estaduais é que estão estourando com o caixa da Previdência. Gente se aposentando com salários acima do teto constitucional, aí não há sistema previdenciário que aguente. É pena que o presidento só se cerque de gente inexpressiva, incapaz de dizer a verdade, de forma simples, direta, dizendo ao povo que a aposentadoria nunca vai acabar, o que precisa acabar são os fundos de pensão dos estados e municípios, estes sim precisam acabar., o INSS não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>