9:18A mala

Rodrigo Janot, procurador-geral da República, disse que “a mala diz tudo” ao comentar a decisão do ministro Edson Fachi,  do STF, em libertar o deputado federal Rodrigo Rocha Loures, flagrado ao receber R$ 500 mil da JBS. Diante disso, e da conjuntura virada pelo avesso e de ponta cabeça do país, sob o comando de um presidente que sangra, mas não perde a pose, pode-se concluir que “o da mala” não vai dizer nada.

2 ideias sobre “A mala

  1. Sergio Silvestre

    Conhecem aqueles moedores de ração,coloque esse infeliz e deixe as engrenagens roçar-lhe os dedos do pé que ele conta todas as malas que transportou para o bandido presidente,até por que esse sujeito demonstra ser um grande covarde,bem diferente do José Dirceu.

  2. jose

    Silvestre, o bandido presidente foi colocado lá graças a seu voto.
    O rochaloures é cria do seu “deus” requiao.
    O reincidente ze dirceu é parte daquela mesma turma que você acreditava a trinta anos atrás e que ao chegar ao poder só confirmou oque sempre se soube: nunca lutaram por nada a não ser pelo seu próprio benefício.
    E você continua acreditando neles?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>