7:37A lei é para todos?

‘Polícia Federal – A lei é para todos’, o filme que conta bastidores da Operação Lava Jato, teve pré-estreia ontem em Curitiba. Duas mil pessoas foram convidadas para vê-lo em oito salas de cinema de um shopping da capital paranaense. Além dos atores e diretores, estavam lá os juízes federais Sergio Moro e Marcelo Bretas, do procurador Deltan Dellagnol, delegados e policiais federais. Ah, sim, o diretor Marcelo Antunez disse que, apesar de o enredo ser baseado na Operação Lava Jato, o filme tem muito de ficção. Definição perfeita. Custou  R$ 16 milhões e nenhum tostão pingou de organismos oficiais, obviamente. Os patrocinadores, privados, só entraram no projeto se seus nomes fossem preservados (talvez um dia uma delação revele os nomes deles). Todas as notícias sobre o evento também não revelaram o nome do local onde aconteceu a festa. O filme estreia no dia 7 de setembro em todo o país. Independência ou morte, Ordem e Progresso, esses brados brados conhecidos e “patrióticos” são sempre lembrados. Representantes da ninguenzada do andar de baixo parece que não foram convidados. Vão esperar a Rede Globo passar na telinha num “Temperatura Máxima” desses. 

Uma ideia sobre “A lei é para todos?

  1. Sergio Silvestre

    Meus herós eram o fantasma que anda,Mandrake,batman dos gibis,e os faroestes de Sergio Leone com as trilhas de Enio Morricone,esses ai são heróis fabricados entre quatro paredes,que desilusão né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>