10:25A gafe foi dos jornalistas, rebate PT sobre a música

Da assessoria de imprensa da senadora Gleisi Hoffmann
Se alguém cometeu gafe em relação à música “Vai dar PT” não foi a senadora Gleisi Hoffmann, mas os jornalistas que escreveram sobre o tema sem conhecer a história real.
Desde que foi lançado, no início do ano passado, o refrão do sucesso de Leo Santana foi apropriado pela militância do PT, principalmente no Nordeste.
Basta conferir estes gifs no Youtube:
Março de 2017: Vídeo no Youtube mostra Lula dançando Vai dar PT
Maio de 2017: Mais um vídeo, agora usando a marca do PT
Em agosto, quando sua caravana desembarcou em Salvador, Lula foi recebido ao som de vai dar PT, como está registrado neste site:
O refrão foi entoado pela militância do PT nas maiores cidades do Nordeste, do Norte de Minas em Belo Horizonte, por onde passaram as caravanas.
O vídeo a seguir mostra a troca de saudações entre o governador Rui Costa e Leo Santana, que em seguida pede ao público que puxe o refrão.
Foi a este episódio que a senadora Gleisi se referiu ao tuitar: “Justa homenagem ao bom governo da Bahia”.
O site Bahia.ba informa que, além de puxar Vai dar PT, Leo Santana fez com os dedos o L de Lula. E acrescenta que Vai dar PT deverá fazer parte da campanha de reeleiçãoo do governador.
Se faltasse outra evidência da relação entre a música e a militância do PT, basta ver o ar de repreensão da apresentadora da Globonews ao ouvir o refrão ao vivo:

6 ideias sobre “A gafe foi dos jornalistas, rebate PT sobre a música

  1. Sergio Silvestre

    Agora os patrulheiros estão procurando erros na Gleise,antes era a Dilma,será que os Curitibanos se espalharam por todo Brasil,parece que ninguem gosta de mulher .

  2. Zacs

    “Desde que foi lançado, no início do ano passado, o refrão do sucesso de Leo Santana foi apropriado pela militância do PT.” Descaradamente, confessam seu modus operandi: uma vida de apropriação das coisas dos outros. Típico.

  3. Sérgio Sipreste

    A senadora, que estudou no Sion, formou-se em direito, foi diretora financeira de Itaipu… prova, mais uma vez, que estudo não elimina a burrice, quando esta burrice é nata! A senadora é de uma burrice tão característica, que alguns chegam a traduzí-la como ingenuidade. Santa ingenuidade!!!

  4. Birn Neto

    Senhor Silvestre: nós, curitibanos gostamos de mulher! Pelo jeito, o senhor não é curitibano e parece não gostar de mulher, pois vive elogiando e defendendo o doidivanas do Requião. O senhor e o tal de Toledo, dois “varões” sob suspeita (rsrsrs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>