8:41A fila anda

Noiva cobiçada desde que foi para o segundo turno da campanha para prefeito de Curitiba, Ratinho Junior (PSC), atual secretário do Desenvolvimento Urbano do Governo do Paraná, é cobiçado pelo PMDB que pretende tê-lo como um belíssimo trunfo para as eleições do ano que vem. Tanto para ele ser vice na chapa de Beto Richa, como se comenta, como para ser candidato a governador pelo partido, no caso de o partido receber ordens para não apoiar o tucano Beto Richa. No Palácio Iguaçu, contudo, aparentemente há tranquilidade sobre a questão. O motivo é simples e resumido na conhecida frase de que “a fila anda”. Ratinho Junior nunca escondeu que quer ser governador. A alternativa de ficar onde está, segundo se comenta no andar de cima do Poder Executivo, é o caminho mais seguro para conseguir isso.

2 ideias sobre “A fila anda

  1. Edson

    Servindo de boi de piranha para Beto Richa, Ratinho Jr coloca seu futuro político em risco.
    Perder duas eleições seguidas derruba qualquer um.

    e se ele cair ….é pênalti para o Corinthians!!!

  2. antonio carlos

    O Ratinho está pavimentando a sua estrada para o Palácio Iguaçu. E sendo vice do Beto, fica mais perto ainda. Muita gente que já se via lá no Palácio depois da saída do Beto, está arquivando o sonho. Dentre eles com certeza está o prefeito, um ex-prefeito candidato a prefeito, o senador maluco, o Álvaro, e outros deputados bons de voto. O Ratinho virou a cereja do bolo, mas vai com calma cara, porque tem muita gente querendo te queimar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>