8:24A falta de informação sobre o crack e outras drogas

A falta de informação sobre a doença da dependência de drogas torna realidade a mentira de que a dependência do crack não tem controle. Assim como qualquer outra substância, ilícita ou lícita como o álcool, há, sim, possibilidade de recuperação – e voluntários em clínicas especializadas ou frequentadores de grupos como Narcóticos e Alcoólicos Anônimos provam isso. Um dos chapas do signatário, por exemplo, está há 13 anos abstinente do crack, que era sua droga de preferência. Sabe que não há cura para a doença e que a recaída é um risco real, mas também que há a possibilidade do controle “só por hoje”. Em tempo: em quase 23 anos de sobriedade, todas as mortes de conhecidos foram causadas pelo alcoolismo.

4 ideias sobre “A falta de informação sobre o crack e outras drogas

  1. Parreiras Rodrigues

    Estou comemorando mais um dia, hoje, sem cachaça. Depois do dia 27 de abril de 2007. E viva a minha madrinha Nossa Senhora de Fátima.

  2. Sergio Silvestre

    Estou que meio fora de combate,mas comemorando a manguaçada de ontem ,não contei tudo por que só consegui até a oitava,

  3. Roberto Pedreira

    Enquanto tratarem o viciado como parceiro do bandido que trafica nada será feito, sempre o enxergarão como um fraco e preguiçoso, e isso não é uma verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>