7:32A explicação do Datafolha

Os diretores do Datafolha se explicaram hoje no jornalão paulista por causa da contradição dos números que apresentam Lula como favorito total nas pesquisas para a eleição a presidente da República e, ao mesmo tempo, candidato mais votado a ser preso pela Lava-Jato. “Lula personifica tolerância à corrupção diante das ações sociais”, sapecou o título da análise. Hummmmmmmm. Em brasileiro isso quer dizer o seguinte: essa ninguenzada só faz caca mesmo!

 

6 ideias sobre “A explicação do Datafolha

  1. Ademar Luiz Vieira

    Pelé tem razão.
    O povo brasileiro tem memória curta.
    Basta lembrar das notícias envolvendo esse instituto de pesquisas, a ligação financeira com o governo petista, só isso já seria o suficiente para não acreditar nessa pesquisa.
    Deveria a Lava Jato investigar pra quem e quanto foi pago de propaganda pelo grupo Friboi , com toda certeza esse instituto vai aparecer e onde tem fumaça , tem fogo.

  2. Parreiras Rodrigues

    A Imprensa tá dando que prefeito cassado por improbidade administrativa foi eleito domingo. Assim será com Renan, Jucá e uma penca, como já foi com Maluf e outros tantos.
    Depois, haveremos de reclamar com os bispos.

  3. Zé Mané

    Foi com tais tipos de “tiradas” que o grande jornal da família paranaense sucumbiu. A Folha Caipira é resistente mas até resistência tem limite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>