11:56A estrela no pombo

O pombo silvestre insiste em ser o xerife das esquerdas, para desespero delas. Espetaram uma estrela nele, para ver se sossegava – só que no lugar errado. Aí ele endoidou de vez.

8 ideias sobre “A estrela no pombo

  1. Marilda

    O pombo silvestre, verão curitiboca do pombo correio, é boneco de ventríloquo, um pau mandado, um papagaio de corrente. Falando em papagaio, vale lembrar:

    Papagaio que acompanha joão-de-barro, vira ajudante de pedreiro.

    Papagaio que fala muito é o primeiro a ser “vendido” e o destino é ficar “preso” em seu mundo fantasmagórico, cheio de criaturas e políticos surreais, doidos varridos. Assim como o nosso pombo silvestre, incapaz de distinguir realidade e absurdo…

  2. Nonsei

    Dois cabras vindos sabe-se lá da onde, mas que unidos pela escuridão da ignorância destilam, diariamente, pérolas do quase pensamento retrógado e mais falso que nota de três dólares, sem contar a inveja declarada de não serem curitibanos! São duas piadas prontas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>