17:59A dos animais de rua

A vereadora Katia Dittrich (SD), conhecida como  “Katia dos Animais de Rua”, está sendo acusada de ficar com parte dos salários dos funcionário comissionados do gabinete dela. Os que não aceitaram a proposta foram demitidos. Ao saber disso, um venenoso do Boca Maldita defendeu a parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba: “Ela fez isso porque o preço da ração está pela hora da morte”.

5 ideias sobre “A dos animais de rua

  1. luizito

    Não posso acreditar que a tal vereadora fez uma proposta desse tipo aos seus funcionários.
    Tal forma de nomear comissionados e “rachar” os salários já é “demodê” diante dos vários casos que aconteceram estrão aís para mostrar, por exemplo a recente “operação gafanhosto”.
    Agora sendo verdadeira a informação a vereadora deveria perder o mandato pelo menos pela “burrice”.

  2. Zé Ninguém

    Engano seu, ela faz porque todo mundo já fez, para não ser diferente é canalha como os iguais a ela são.

  3. Juiz de internet

    Que tal esperar o devido andamento do processo? Ninguém é culpado só por causa de uma acusação. Como fica o direito constitucional? LV – aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes;(…)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>