5:56A conta

O melhor da quizumba sobre como o governo federal vai ajudar os estados quebrados financeiramente por causa de má gestão e assalto ao erário, é que ninguém diz, em brasileiro, quem vai pagar a conta. Enquanto isso, com olhar bovino, a ninguenzada recebe a informação pela telinha que mantém a dose de anestesia – e exclama: “Que coisa!”. Assim, sempre repetindo Lima Barreto, continuaremos eternamente espectadores, jamais povo.

2 ideias sobre “A conta

  1. joao marcos

    olhar bovino, rsrsrs. Um povo que se cala, aceita, passivamente um país nestas circunstâncias perdem a razão de existir. Neste estado de desgoverno tudo pode prospera.

  2. Zé Povinho

    Também pudera, para um povo que vota segundo a vontade deste ou daquele dono de igreja , coronel ou cacique político seria de se admirar que se revoltasse. E quando se mete a se revoltar , protestar, parte logo para a ignorância, ou picha os bens públicos ou cai na quebradeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>