14:15A carne banida em Hong Kong e mais uma do porta-voz da disenteria verbal

Hong Kong retira a carne brasileira do mercado interno e, ao mesmo tempo, o ministro Gilmar Mendes, do STF e do TSE, aquele da disenteria verbal, afirma que os vazamentos da Lava Jato “sugerem” que o Brasil é um “país de trambiques”. E é o que? Só no Bananão um ministro da mais alta corte da Justiça trabalha e é porta-voz de uma ação conjunta de acusados de corrupção que querem demolir e apagar do mapa a única coisa decente que surgiu para espetar, prender e atropelar larápios do dinheiro público que se encastelam no poder.

3 ideias sobre “A carne banida em Hong Kong e mais uma do porta-voz da disenteria verbal

  1. Jorge Armado

    O ministro é um homem sério e probo. Se antes as denúncias e vazamentos estavam corretos pois se tratavam do PT, é óbvio que agora são aberrações, pois atingem injustamente o PSDB, o que, como todos sabem, não vem ao caso.

  2. eleitor desmemoriado

    Com certeza o autor da matéria também deve ter feito uso da tal carne fraca, passou mal é óbvio porque criou um tribunal superior que ainda nem existe , o tal STE. quais são mesmo as atribuições deste novo tribunal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>