6:28A cadeia faz bem a Marcelo Odebrecht

Não é por nada não, mas a cadeia parece estar fazendo bem ao Marcelo Odebrecht, pelo que se vê em seus depoimentos da delação do começo do mundo. Nem parece que saiu da prisão para falar com os procuradores do Ministério Público Federal. Bem de fachada, domínio sobre o que fala, nem parece que está expondo a participação da empresa da família num dos maiores escândalos de corrupção da história. Provavelmente porque, ao abastecer o propinoduto com dinheiro sujo para presidentes, governadores, senadores, deputados, executivos de estatais, etc. ele reforçou seu ego, que não é pequeno como sua estatura física e moral. E não se duvide que, mais um pouco, e bem embalado, ele poderia concorrer ao comando do Bananão, pois aí não precisaria de intermediários para tornar a empreiteira fundada pelo avô dele como a maior do mundo.

2 ideias sobre “A cadeia faz bem a Marcelo Odebrecht

  1. Sergio Silvestre

    O que é estranho,Camargo Correia,Andrade Gutierrez e outras tem um tratamento diferente,seus donos não estão presos,será por que são empresas tucanas?

  2. jose

    Pra não variar você está mal informado silbesta.

    Os caras das empresas acima já foram condenados inclusive.

    Leia mais, faz bem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>