13:02A Bíblia não tem nada a ver com seus problemas, Lula

O Antagonista

Durante o discurso em que tentou denegrir a Lava Jato ontem à tarde, Lula foi infeliz ao se referir ao procurador Deltan Dallagnol.

Além de dizer que Dallagnol é um “moleque”, também afirmou que o procurador “acha que sentar em cima da bíblia dá solução para tudo”.

Com esse discurso, Lula corre o risco de ser taxado de preconceituoso. Aliás, de preconceito duplo, ao tentar descredenciar Dallagnol por ser jovem (tem 37 anos) e por ser protestante (é membro de uma igreja Batista).

Lula não deve saber, mas Martin Luther King também era Batista.

Compartilhe

3 ideias sobre “A Bíblia não tem nada a ver com seus problemas, Lula

  1. Carlos Ernandes

    Aos cristãos de todo Brasil: louvemos ao Senhor pela vida do Dallagnol. A tentativa, continuamente frustrada de Lula , de escapar das barras da Justiça , só vai agravar a Espada da Sua ira, que virá, implacável, quer Lular queira ou não queira. As armas usadas por Dallagnol não são as mesmas usadas pelo PT. Oro pelo Lula, pedindo ao Senhor misericórdia.

  2. Zé Mané

    Para quem invoca a Bíblia a seu favor, como fez o 51 quando das previsões sobre a sua provável prisão, debochar de quem provavelmente se norteie pela Bíblia é uma conclusão assaz estúpida. O 51 também não se norteia pela Bíblia? Com certeza pela aquela escrita pelo hoje humanista que deu aula aqui na PUC, o Leonardo, mas não é o Da Vinci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.