17:30A Beija-Flor agradece à Globo

A Beija-Flor ganhou o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro com a inestimável ajuda da Rede Globo, que ainda tenta demolir Michel Temer e tem escrachado de uma forma além do normal a violência na Cidade Maravilhosa. O enredo foi só de críticas ao que está acontecendo. Notem que agora, no Jornal Nacional, chamam os representantes da ninguenzada, aqueles que são vítimas da violência, de “cidadãos”, – e estão com essa campanha eleitoral para que os coitados de todos os cantos mostrem a própria cidade e digam o que querem para que o hospício melhore, como se isso fosse adiantar algo. Resumo, em brasileiro: a Globo, além de ser tudo isso por causa do povão que a assiste, só agora quer mostrar uma imagem de revolta com o que está aí. É um movimento que começou com o “mea culpa” do apoio que deu à ditadura militar, onde decolou, ao boicote ao movimento das Diretas-Já, ao escândalo do Proconsult, etc., etc. Expressionante!

4 ideias sobre “A Beija-Flor agradece à Globo

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,os movimentos de insatisfação aumentam,hoje se via fora temer ao fundo durante a apuração,o chefe da policia federal é da mesma linha da escumalha do planalto,a coisa não muda e a cada mês sai um bandido do ministério entra outro e tudo caminha para uma distensão,o povo ja troca pequenos serviços com comida,os viadutos e cruzamentos se multiplicam os mendinhos,parece que o gplpe usou remédio demais e com 13 anos fora do poder querem agora ,já velhos recuperar aquilo que não puderam roubar,meu Deus ,onde vai parar isso,o morro descendo e saqueando,a policia já desconfiada que os bandidos são os que comandam ,olha a coisa tá preta e os sorrisos do Neguinho da Beija Flor como se levasse sua vila do outro lado do Mar vermelho enquanto os meninos do morro limpam os fuzis.

  2. Mito

    Se o Silvestre pode ser o “Capitão Cagão, o Carlos VI de Curitiba”, esse apêndice dele, o Toledo, pode ser o “Sargento Pum, o George III das Araucárias”. Ambos honorários, já que alienígenas.

  3. luizão

    Com golpe, sem golpe, com Moro, sem Moro, a Globo é o lixo da comunicação no Brasil. Na realidade o comportamento da emissora mostra bem qual é o 4º Poder e aionda briga para ser o primeiro poder, pois aqueles que foram apoiados e depois foram defenestrados pela Globo, como alguns exemplos : Collor, Lula lá atrás e agora, se bem que hoje e em razão do que pode vir por aí a Globo está balançando e não sabe bem a onde vai. Tem os seus ptrogramas e novelas que invadem as casas e dizem que mostram a realidade do povo… um verdadeira vergonha.
    SAó falta eles emplacarem o Huck como presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>