9:59O que vem por aí

O procurador da República Deltan Dallagnol disse ontem no Rio de Janeiro que “é preciso garantir que não haverá retrocessos e que a corrupção não volte a tomar conta do meio político e empresarial nas mesmas proporções do período anterior à Lava Jato”. É preciso respeitar as palavras do jovem e tudo o que foi feito até agora, como nunca aconteceu antes neste país, mas a imensa quadrilha está esperando só a onda passar para voltar a atuar com a mesma ganância – e com métodos diferentes dos que levaram alguns deles para a cadeia. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “O que vem por aí

  1. Sergio Silvestre

    Esqueceram de dizer ao esmiliguido do Bacacheri que a quadrilha tá ai e nem esperou a onda passar e já tomaram posse do covil.Ora procurador,vamos sim botar esse Pais a limpo começando por voces,ou ganhos acima do teto não é propina?

  2. ferreira

    APARECIDO O PROCURADOR E SUA TURMA SÃO PATRIOTAS E QUEREM PRENDER OS CANALHAS LESAS-PÁTRIAS E PARA BOTAR O BRASIL A LIMPO PRIMEIRO PRECISAMOS EXPURGAR OS SAFADOS COMUNISTAS….VÊ SE ENTENDE !

  3. Uncle Joe 100

    Infelizmente a maioria destes jovens procuradores parecem ter um grande desconhecimento da História Universal recente, da do século XX, especialmente da italiana. Desconhecem o que aconteceu depois do término da Operação Mani Pulite, veio o Berlusconi que, será que também é desconhecido da maioria destes jovens procuradores? A corrupção na Itália não acabou, se sofisticou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.