15:31Podemos, pero no mucho

Do Analista dos Planaltos

Se a eleição municipal foi boa para alguns partidos, para o Podemos não dá para dizer a mesma coisa. O partido que tem os três senadores paranaenses (Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flavio Arns) só conseguiu eleger 15 prefeitos nos 399 municípios do Paraná. Vai governar para pouco mais de 2% da população do Estado. O resultado mostra que, apesar dos três caciques, o cacife eleitoral não aumentou o desejado em dois anos. Resta conferir para 2022 qual será o projeto do partido.

Compartilhe

4 ideias sobre “Podemos, pero no mucho

  1. Birn Neto

    Não adianta ficar no ar condicionado em Brasília, tem que andar, conversar, articular, visitar as cidades… com ou sem pandemia… Professor Oriovisto é bilionário, viaja em avião próprio, nem aproveita o tempo de aeroporto para se integrar. Flávio Arns é introvertido… E Álvaro Dias é um cansado… Três senadores que têm currículo e competência, mas…

  2. Bicho do Paraná

    Em Assaí o candidato do PSD (Tuti Bomtempo), apoiado pelo nobre Dep. Romanelli, derrotou o candidato do PODEMOS, Luiz Mestiço.

    Mestiço é aquele sujeito que era prefeito e perdeu a reeleição para um carteiro no ano de 2016, sendo objeto de matéria publicada no Fantástico da Rede Globo.

    Em 2012 Mestiço foi eleito com apoio justamente de Tuti Bomtempo e do grupo de Romanelli. Durante o mandato descobriu-se que Mestiço era sócio de ninguém menos que Luis Abi Antoun. Em seguida Mestiço rompeu com Tuti e Romanelli, enviando para o MP várias denúncias falsas contra Tuti.

    Pois pois, Mestiço é um perdedor de carteirinha e mostra que o Podemos não pode tanto assim…

    Assaí está em boas mãos. A eleição de Tuti evitou o retrocesso e a volta de corruptos quadrilheiros para o poder.

    Tantas eleições quanto Mestiço disputar, ele perderá.

  3. Rock

    Esse Podemos pode por um F no lugar do P, pois na verdade com esses 3 senadores sem expressão é o que eles sabem fazer no Paraná. Dava gosto de ver Requião antes na TV. Senado defendendo o povo e o estado do Paraná e hoje só vemos esses três defendendo interesses de corporações e esquecendo do povo e do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.