8:20O isolamento na crise econômica

A Paraná Pesquisas perguntou a 2.218 brasileiros de 26 Estados e Distrito Federal de 212 municípios brasileiros nos dias 13 a 16 de abril:

“O Sr (a) manteria o isolamento social enquanto for necessário independente da crise/ impacto econômico?”

As respostas:

Sim: 52,3%

Não: 42,7%

Não sabe/não opinou: 4,1%

Compartilhe

6 ideias sobre “O isolamento na crise econômica

  1. Lopes

    Mesmo sendo pequena a diferença de 10% entre os que querem ou não abrir o comércio, é importante lembrar que o brasileiro gosta mesmo é de mostrar sua estupidez. ver que em outros paises deu problema, mas deixa acontecer aqui. tem que ser experto para lidar com essa gente que parece uma manada de ratos sujos que sairam do esgoto…

  2. Lopes

    Outro dia saiu aqui neste blog, se não estiver enganado, que um deputado federal desses loucões da nova política iria suspender todos os feriados nacionais. a começar pelo de tiradentes. qua qua qua. o feriado está aí e o político ficou a ver navios. brasileiro é foda. como diz o mito “é de se investigar”

  3. João Luiz

    Quando for necessário reduzir salário, suspender contrato de trabalho ou demitir, que isso aconteça com a parte dos 52,3% que preferem ficar em casa, esses estão com a vida ganha e não precisam trabalhar para viver!

  4. Penacova

    Ainda tem gente que não acredita que existe o COVID19, não são poucos, 42%.
    Enfraquecer o Presidente para depois vender caro o apoio, na política exacerbada do fisiologismo de verbas e cargos federais, prática costumeira enraizada em todo o Brasil. Desculpe a expressão, mas, o Bolsonaro não dispõe de capacidade para acabar com barganhas sorrateiras e comete besteiras, deslizes.
    Hoje o enfrentamento é a pandemia, no desespero estão queimando recursos sem soluções plausíveis.
    Argentina e Uruguai estão controlando e fazendo dentro de seus limitados recursos.
    No Brasil faz da Covid19 uma oportunidade por quebra da responsabilidade fiscal, portanto, farra com dinheiro do povo. O Presidente por “acaso”, sente se pressionado e age irracionalmente criando celeuma sem necessidade. Antes era crise política, e agora temos o caos, ruim para todos.

  5. SERGIO SILVESTRE

    Ontem no seu oratório matinal,cercado de tudo que a de picareta,Bolsonaro disse que não adianta,70% vão se infectar,talvez de preferencia todos de uma vez para voltar logo ao trabalho.
    Aquele cidadão pensante vai pegar uma calculadora e depois de umas contas vai levar um choque do que vai acontecer.
    Seriam mais de 2 milhões de mortos,isso se tiver mesmo 80% de assintomáticos,os empregos,a economia e o horror do mundo diante dessa mortandade.
    Imagine enterrar ou queimar 2 milhões de corpos,imagine o animo de alguém ir para uma fabrica trabalhar,essa insanidade do presidente na verdade é uma ignorância,ele está ali incidental,ele é um cacareco humano que virou presidente,sem noção e sem escrúpulos.

  6. Jorge Armado

    A tal COVID-19 e o isolamento são invenções comunistas para tingir o mundo de vermelho! Querem quebrar a nova super-potência mundial que o Mito e o Guedes estão construindo. O tal vírus foi uma forma de tentar emperrar a locomotiva auriverde. Mas não conseguirão! A nossa economia vinha bombando. Sofreu um engasgo orquestrado pelos chineses, europeus e canadenses. Mas o Messias é um gênio da política e uma águia na arte da guerra. Ele e os valorosos militares já se anteciparam e têm uma visão muito clara do que vem acontecendo. O Brasil vai ser o bastião de resistência ao comunismo. Contamos com a desinteressada e prestimosa colaboração do irmão Trump. Mas ele corre perigo! Os comunistas democratas ianques querem derrubá-lo. Ele, Trump, precisa se aconselhar com o grande pensador Olavo de Carvalho! O Pentágono deveria ouvir as opiniões do General Heleno para frear o avanço bolchevique na América! Felizmente estamos em boas mãos! Deus, Pátria e Família! Vamos abrir tudo e fechar os aparelhos comunas! Na borduna, como tem que ser. O mundo será salvo a partir do palácio do Planalto! In Fux we trust!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.