6:25Me dá um bilhão aí!

Do Goela de Ouro

Uns estão mais tímidos, outros mais apressados, mas os poderosos do Centro Cívico, pelo menos da esquina que vai da Assembleia Legislativa até o Palácio Iguaçu, já formam consenso de que a queda drástica na arrecadação, resultada da crise do coronavírus, fará com que o governo solicite parte da dinheirama destinada ao Judiciário, bem como o que for possível entre seus bilionários fundos, reservas e contas judiciais. Todos têm de dar sua contribuição, justificam. Só falta combinar com os russos — ou seja, os desembargadores.

Compartilhe

2 ideias sobre “Me dá um bilhão aí!

  1. Frik

    Vai ser difícil… a Nobreza e o Clero não vão ceder um milímetro, e ainda vão sugerir que os otários comam brioches se não tiverem pão…

  2. Penacova

    Poderiam resgatar o funrejus, imposto pago por atos dos cartórios. A grande verdade que o corona vírus mostra o que de fato nossos suados impostos são destinados…vinho importado, lagosta, as mordomias que favorece a desigualdade.
    Cadê os leitos de hospitais, respiradores e todo um sistema de saúde fragilizado, recursos para fundo partidário, enfim, o Presidente e os tribunais de faz de contas deveriam questionar estas distorções.
    Faz da pandemia palco político, brincam com a vida e ainda por cima envergonha nos, com gestos popularescos e passa uma imagem depreciativa do povo brasileiro. O que se faz de ciência é por insistência, obstinação e raça de alguns valorosos brasileiros, e os políticos são os efeitos colaterais , da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.