10:54CIRCULA NA INTERNET

BOVID-17

Os principais sintomas do Bovid-17 são confusão mental, paranoia, dificuldade em aceitar ideias diferentes das suas – e irracionalidade. Os casos mais graves podem apresentar ainda forte desejo por militarismo e discurso hipócrita sobre moralidade religiosa. Estimativas dão conta que 57 milhões de brasileiros já foram afetados. Apesar da doença não ser contagiosa, sua cura é extremamente rara. Para identificar o enfermo, basta criticar o “mito”. Em poucos segundos o contaminado começará a falar sobre comunismo, socialismo, esquerda, Lula, Dilma e PT. Pessoas com hábito de leitura e raciocínio lógico são quase sempre imunes à peste.

Compartilhe

8 ideias sobre “CIRCULA NA INTERNET

  1. Parreiras Rodrigues

    Sempre alerta. Lembrar sempre dessas desgraças. Baixar a guarda, jamais. Leio e penso. E JBM nunca seria o meu candidato. Mas era a vassoura que a gente tinha a mão.

  2. Rivadavia Vargas Neto

    O PT quebrou o Brasil roubou o que quis e o que não quis. Não tem como não criticar quando falam do Mito. Porquê não elegeram o seu candidato e no final mesmo não sendo PT votaram no Hadad. Não tem essa de querer excluir o PT. O PT é culpado sim pela crise brasileira.

  3. Zangado

    Existe muito contaminado com o Corruptvid-13 que está fora do isolamento social, vale dizer, da cadeia. Inclusive, o mais danoso chamado 9 dedos.

  4. Zé Ninguém

    Agora, é impressionante, que o cara faz um texto bem humorado, JUSTAMENTE falando que IDIOTAS, falam: E O PT, hein??? e os comentários, repetem: E O PT, hein??? hehehehehhe

  5. SERGIO SILVESTRE

    Gozado,o PT roubava mas nós construía aviões,navios,as reservas que estão queimando foi juntada nessa época,pedreiros ,serventes etc andavam de avião,filhos de empregados assistiam jogos nas numeradas ao lado da classe média podre e até hoje não tem uma prova que o Lula roubou ai veio 2014 e resolveram dar um golpe e lá se vão 6 anos de chumbo,um grupo de generais ricos e de pijama arrumam um palhaço paranoico e o colocam na presidencial para uma plateia de incautos,idiotas e afins e está ai a merda feita.

  6. Walter Medeiros Neto

    Viúvas apaixonadas pelo corrupto lavador de dinheiro e pela mulher mandioca estocadora de vento, gritem agora, em uníssono: “Foi gópi”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.