12:03Feio?

por Jamur Jr.

Tenho visto ao longo do tempo o nome do meu caro amigo João sendo citado como João Feio. João pode não ter a aparência de um astro do cinema, mas garanto que por dentro tem mais beleza que a maioria dos astros. João sempre demonstrou garra, determinação e lealdade para com todos os que estiveram em seu entorno. Criou os filhos com muito amor e carinho, a ponto de sacrificar sua vida particular e uma carreira politica que tinha tudo para ter êxito. Pela família e saúde e bem estar deles, deixou Curitiba, carreira politica e foi morar a beira mar, por recomendação médica. Os filhos sentiram a diferença e passaram a viver com mais alegria e otimismo. Faço este registro por uma questão de justiça e admiração pelo Belo João, que assim deveria ser chamado. Por fim agradeço ao João, por ser meu amigo.

Compartilhe

7 ideias sobre “Feio?

  1. Amauri Escudero Martins

    João.
    Grande João.
    Nosso amigo de Juventude do PMDB, leal companheiro do Vale do Ivaí, competente parceiro de tantas lutas.
    Em sua cidade – Jardim Alegre – fez um encontro da Juventude pela Constituinte em 1986.
    Levando o então candidato ao Senado Affonso Camargo.
    Aprovamos um caderno de propostas.
    João Batista Lopes dos Santos, nosso amigo.
    Nosso irmão.
    Lembro deste chega prá lá no imbecil de Roberto Requião, Idiota I.
    https://m.folha.uol.com.br/poder/2010/09/794956-requiao-leva-dois-tapas-de-diretor-de-porto-no-parana.shtml

  2. celio ribeiro

    ESSE JOÃO “FEIO” FEZ O PAPEL MAIS BONITO DO MUNDO QUE FOI DAR UM MURRO NA CARA DO GOVERNADOR MACHÃO “MARIA LOUCA” REQUIÃO. SÓ POR ISSO TEM MINHA ADMIRAÇÃO APESAR DE NÃO O CONHECER, MAS SEMPRE TEMOS A OPORTUNIDADE DE UM DIA TOMAR UM VINHO A BEIRA MAR E DAR UM ABRAÇO DE AGRADECIMENTO, RECONHECIMENTO E INVEJA.

  3. joao feio

    KKKKKKKKKKKKKKkkk……….obrigado Jamur …………mudei para a praia em virtudede ser o melhor lugar para criar um filho autista ..meu filho ALbano , um verdadeiro artista rsrsrsrs joao feio.

  4. joao feio

    Sou fã do blog do Zé Beto ……………ainda mais que fiquei sabendo que a minha amiga Adelina fotografa de primeira linha ……..sua chegada rsrsrs joao feio

  5. SERGIO SILVESTRE

    O soco que ele deu n Requião foi para se defender ou mostrar sua bravura agredindo alguém,os grandes homens não agride outro ,nem da a face para alguém bater,e pelas andanças pelos blogs,já cansei de ver esse rompante ser falado pelos desafetos com gosto de sangue na boca se regozijarem,me desculpem,mas não é por ai.

  6. Jaguarada

    Sérgio Silvestre Janene deveria puxar o saco diminuto do filho do Requião, talvez tivesse um carguinho ou uma vaguinha.

  7. SERGIO SILVESTRE

    Faz mal eu não concordar com valentões? Ou pode sair por ai esbofeteando todo mundo.Eu não sei quem você é com esse nome de ‘jaguara”mas pelo jeito voce vasculha a vida dos outros e deve também bater em pessoas fracas e idosas,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.