10:01Redenção

De um leitor e amigo do blog

Quem pretende  melhorar os conhecimentos sobre como atuam membros  e entidades trotskistas, leninistas e daquele ditador acusado da morte de milhões de russos durante seu período de governo, o sr. Stalin, deve ler o livro ‘Redenção’, do escritor  Tariq Ali, um paquistanês que vive nos Estados Unidos onde cursou Harvard, trabalhou como revisor, tradutor, jornalista e, depois, passou a escrever livros de grande importância para se conhecer um pouco da história. Num dos trechos do livro ele conta que, num congresso de lideres da esquerda realizado em Paris, entre eles Philippe Pelletier, este fez uma declaração que poucos conhecem. Disse que “dentro de 10 anos posso prever que pelo menos quatro cardeais, dois ayatolás e, dúzias de rabinos estarão  sob nosso controle. Nosso objetivo é  ocupar o Vaticano e eleger um Papa do nosso movimento.” O tempo previsto já passou e o Papa eleito é um jesuíta argentino. 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Redenção

  1. SERGIO SILVESTRE

    Perguntar aos Russos se gostam do Putin,Trotsky,Marx deram tudo no seu tempo,hoje é conversa para encher linguiça e se preocupar com os idiotas que estão no governo e com suas aspirações megalomaníacas.
    Vamos fazer uma comparação desse governo de ultra-direita do Brasil com o governo de esquerda moderada da Argentina,na gestão do Vírus Corona,7×0 pra eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.