7:36Antes do apito de encerramento

Termina na sexta-feira, 03 de abril, o prazo para que os pré-candidatos à eleição municipal troquem de partido. Depois do forrobodó causado com o anúncio do convite para que o vice-prefeito Eduardo Pimentel saísse do PSDB para o PSD do governador Ratinho Junior, notícia que deixou furibundo o secretário Ney Leprevost, pré-candidato à prefeitura de Curitiba, houve uma trégua, mas, ao que parece, nada mudou. O lado que manda nessa questão quer que a filiação de Pimentel ao novo partido aconteça pouco antes do apito de encerramento do prazo determinado pela Justiça Eleitoral, ou seja, na sexta-feira. Se acontecer, depois vai se saber o que está acertado nas entranhas da política – e isso se as eleições acontecerem mesmo. A conferir.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Antes do apito de encerramento

  1. Penacova

    Siglas partidárias são marcas de grifes. Alguém sujou a vestimenta do PSDB, e muitos arrumam suas malas para se livrarem do contágio.
    Com novo disfarce, nova grife, como camaleão, preserva suas ambições: de poder e estar vivo. Embora, aproveitou muito bem do sucesso passado, migra para uma nova sigla e todos os pecados são perdoados, assim irá renascer de novo, do espírito político para o bem estar próprio e da nova matilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.