10:43Achismo

De Nelson Padrella, em comentário sobre o texto “Carta aberta ao presidente Bolsonaro”, de Dirceu Pio:

Como brasileiro na faixa do grupo de risco (81), acho que o senhor Pio não devia dar mais nenhum pio em conversa de adulto. A pessoa é médica, sanitarista, o quê? Se a pessoa acha que deve ser assim ou deve ser assado, lembro que o Achismo não é uma ciência exata. Estou à favor da Organização Mundial de Saúde, o que me parece o mais lógico no momento. Tem ocasiões onde cabe como uma luva a famosa frase do ex-rei de Espanha: “E tu, por que não te calas?”

Compartilhe

6 ideias sobre “Achismo

  1. marcos

    Fazia tempo que não passava pelo Blog….eu NUNCA entendi como este senhor se manifestava no Blog…. qual a relevancia desta personalidade????? Por estas e outras emiti o meu desejo de não lê-lo….mas em tempo de quarentena forçada,,,,dei uma passada….

  2. Rock

    Calma Nelson Pedrella o sr. não percebeu que o Pio é alguém que pratica humor negro que o Zé Beto colocou em seu blog para nos distrair nesses sombrios tempos e que ninguém leva o Pio a sério, aliás parece que nunca levaram pois diz que é jornalista há não sei a quantos anos mas ninguém sabia de sua existência é o legitimo Bozo que acredita que essa gripinha é coisa de nada, que livros tem muitas palavras e atrapalham, que para falar com Deus basta subir em goiabeira e que a terra é plana, aprende tudo isso nas cartilhas dos atuais governantes.

  3. SERGIO SILVESTRE

    BOLSONARO HOJE O IDIOTA MAIS PERIGOSO DO MUNDO TEM O DIRCEU PIO COMO SEU SANCHO PANÇA, DON QUIXOTE É IDIOTA,ELE SABE DISSO,MAS NÃO DA O BRAÇO A TORCER E RELEVA SEU AMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.