18:49Bolsonaro: “Todos nós iremos morrer um dia”

O Antagonista

Na volta de seu tour por Brasília, Jair Bolsonaro voltou a defender o isolamento vertical, em que apenas as pessoas do grupo de risco permanecem em casa.

“Temos um problema do vírus? Temos. Ninguém nega isso daí. Devemos tomar os devidos cuidados com os mais velhos, com as pessoas do grupo de risco. Agora, o emprego é essencial”, afirmou.

“Essa é uma realidade, o vírus tá aí. Vamos ter que enfrentá-lo, mas enfrentar como homem, porra. Não como um moleque. Vamos enfrentar o vírus com a realidade. É a vida. Tomos nós iremos morrer um dia. Queremos poupar a vida? Queremos, na parte da economia, o Paulo Guedes está gastando dezenas de bilhões de reais, que é do Orçamento, que é dinheiro do povo, se bem que nem dinheiro é. Pegamos autorização do Congresso para estourar o teto, que vai ser paga essa conta lá na frente.”

Compartilhe

2 ideias sobre “Bolsonaro: “Todos nós iremos morrer um dia”

  1. SERGIO SILVESTRE

    Ele deve ser daqueles soldados covardes que não luta pela vida,ele até parece um condenado que quer levar muita gente consigo,um imbecil perigoso.

  2. Penacova

    A morte é diária, está atrelada ao tempo e a forma como nos comportamos. O processo natural já decidido e pronto. Porém, se agirmos conforme a vontade do Presidente seria fatalidade sem precedentes. Quando sua função de autoridade de Estado é promover o bem comum, e no entanto, viola este princípio, além de contrariar a ciência.
    Isto denota claramente que não tem postura e nem capacidade para dirigir a nação. Nos resta a concluir que o presidente se aliou ao inimigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.