9:54Aposta no caos

Carlos Bolsonaro, o Carluxo, aquele filho, é quem comanda a comunicação do pai, Jair, o outro, no governo federal. Segundo notas da coluna Radar, na Veja, aposta agora no desemprego, por conta da pandemia, e a ‘mensagem’ no possível caos será a de que a violência vai explodir, com saques, assaltos, etc. Por isso, vão defender a “volta às ruas”. Expressionante!

Compartilhe

2 ideias sobre “Aposta no caos

  1. Penacova

    Isto aí está na especialidade deles, sabem bem como funciona milícias.
    A imprensa deveria pressionar para que o governo teste o maior número de casos bem sucedidos e imune ao vírus. Esta é a resposta mais óbvia e rápida que poderemos ter a curto prazo, contra a pandemia. Se o povo é resistente, prove, examine, pois, estamos agindo mais pelo medo, quando nossos corpos estão trabalhando e nos defendendo. Deus nos criou perfeito, porém, agimos sem conhecermos o poder da máquina humana. 80% irá salvar os 20%, nossa imunidade está mostrando o caminho. Para muitos aí melhor que prevaleça o caos.

  2. SERGIO SILVESTRE

    Qualquer hora esse demente pede ao seu “GADO’ para ir as ruas e para se prevenir do Vírus,uma dozinha de “polônio’ para cada rês,aqui no blog uns par deles ia pro saco em louvor ao “MITO’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.