9:55A carta da renúncia

Na edição de hoje do jornal Valor, Maria Cristina Fernandes alinhava os acontecimentos que podem resultar numa possível renúncia do presidente Jair Bolsonaro como saída para tudo que está aí. Para tanto, informa, seria necessária uma anistia para os filhos dele. Confira: “A carta de renúncia”.

Uma ideia sobre “A carta da renúncia

  1. valdo

    O jornal VALOR é da Globo. Precisa dizer mais? A mídia quer alguém do tipo RODRIGO MAIA, carioca, do Centrão e com trânsito no PT. A Globo quer verba, anúncios na tv, jornal, rádio, quer faturar e não está faturando. Globo e Bandeirantes querem a queda do presidente, que só tem apoio do SBT e RECORD. Tudo é interesse – poder e dinheiro. Nenhum desses grupos está interessado verdadeiramente no povo. A Globo está tendo RECAÍDA. Em 1964, com o patriarca Roberto Marinho à frente, ajudou a derrubar o presidente João Goulart e colocar o país em ditadura militar. Agora quer forçar a renúncia plantando ocorrências fakes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>