10:26Sugestão

De um amigo do blog que está confinado:

– Sugiro aos que acreditam no discurso do Messias Bolsonaro que promovam uma manifestação de apoio ao presidente, saindo às ruas, de mãos dadas e, se possível, se cuspindo e lambendo os locais de possível contaminação – para provar que as autoridades sanitárias do mundo inteiro estão errada. As quase 20 mil pessoas mortas até agora pelo coronavírus são apenas números alardeados pela imprensa que está a serviço do comunismo chinês, o culpado de tudo.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sugestão

  1. Charles

    Ao amigo do blog que está confinado: Em que momento alguém sugeriu sair às ruas, de mãos dadas, se cuspindo e lambendo os locais de possível contaminação? Se o tal amigo deseja, fique em casa, escondido do vírus, esperando pela falência da indústria, do comércio e dos serviços. O amigo já parou para pensar, nesses dias de ócio, o caos econômico e social que poderemos experimentar, se ficarmos em casa, sem trabalhar? Ou por acaso é isso mesmo que o amigo deseja que aconteça?

  2. SERGIO SILVESTRE

    Charles(seria o infectado?)se o trabalhador conseguir trabalhar 5 meses esse ano ainda vai trabalhar mais que Juiz,Desembargador e procurador,e observe que mesmo assim eles não quebram .

  3. Penacova

    Vamos extrair o antídoto dos mais resistentes e aplicar naqueles com resposta inferior ao tempo de replicação do vírus. Esta proteína já deve existir, porém, o uso se dará com o oportunismo deste selvagem instinto de poder. O Brasil redescobre que a maior das armas são as biológicas.
    Portanto, o caminho do crescimento é ciência e pesquisa, enquanto, as forças armadas e outras formas de proteção deixaram de ter o protagonismo do passado.

  4. Rock

    Charles tem bancos estatais e privados para manterem a população tranquila, tem reservas internacionais se precisar apelar, tem como governo cobrar mais impostos dos super ricos, tem soluções que podem ser tentadas antes de matarem o trabalhador e empresário nenhum vai quebrar por 15 ou 30 dias até que apareça uma luz para isso, mas no momento é fazer as pessoas ficarem em casa sim e depois ir liberando devagar para assumirem suas atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.