18:13E a gente ainda paga esse povo

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

MAIS IDEIA de jerico. De novo a vereadora que inventou o cocódromo animal. Agora ela desbatizar as ruas com “nomes alusivos à Ditadura”. A vereadora tem ideia fixa: a ditadura no caso é a militar; portanto Castello Branco, Costa e Silva, Emílio Médici, os mais arruados.

A vereadora faz de conta que não existiram outras ditaduras, como a do Marechal Floriano e a de Getúlio Vargas. Ela também fez a conta das placas alusivas aos dois ditadores e deixou quieto (quieto como estão os presuntos de quem ela cuidava no IML).

O prefeito vai vetar o projeto pela despesa excessiva de substituir placas de ruas que amanhã receberão nomes dos futuros ditadores, como o viaduto Jair Bolsonaro. Imagine-se o custo das empresas, com suas placas comerciais e material de divulgação, incluídos programas de computador.

Menos mal. A vereadora podia meter emenda para instalar privadinhas animais em cada esquina das ruas “alusivas à ditadura”. Enquanto é tempo: esse “alusivo” é parente daquele “outrossim” que o velho Graciliano Ramos mandou “à puta que pariu”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “E a gente ainda paga esse povo

  1. Gladys Anturia

    Além de tudo é incompetente: a Constituição Estadual proíbe a mudança do nome de rua. Affff nem conhece a Constituição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.