16:18Na Sanepar, nova diretoria

Do Goela de Ouro

A Sanepar promove assembleia geral no próximo dia 23 de abril e um dos temas em pauta é aprovar a criação de uma nova diretoria na empresa. Está sendo instituída a Diretoria Adjunta de Comunicação Social, com subordinação direta ao presidente, já aprovada em reunião de diretoria. Seu futuro ocupante deixará uma cadeira no Palácio Iguaçu. Suas iniciais são HRJ. O salário compensa: é mais do que o dobro.

 

Compartilhe

7 ideias sobre “Na Sanepar, nova diretoria

  1. Oto Lindenbrock Neto

    Aqui é o Maranhão do Sul. Nossos coroneizinhos usam roupas de grife e fingem que falam inglês. Esse é o Paraná moderno. Que acredita na fantasia da criação de 180 mil empresas em um ano e gera 51 mil empregos (segundo propaganda oficial). Quem se importa, né? Mais um carguinho para alguém que sempre fez parte da scuderia do “Piloto” não é uma novidade, afinal esse é o governo Beto Richa 3.0.

  2. Carlos

    Enfim, detonaram o incompetente e choraminguento, Hudson José, da Comunicação do Ratinho. Nasceu para ser assessorzinho, vai para a função na Sanepar onde, o inepto/incapaz, irá faturar mais de 40 mil reais mensalmente, o que prova que ser mau caráter dá lucro. Deixou um legado, deixou Ratinho como um dos piores governadores em 1,2 ano de mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.