7:22Recordar é…

Um com memória ficou pasmo com a possibilidade de haver denúncia no Ministério Público do Paraná envolvendo o secretário da Fazenda, Renê Garcia e o ex-diretor geral João Giona. Lembrou que no governo de José Richa, Belmiro Valverde denunciou Erasmo Garanhão – e os dois foram exonerados. Pergunta o que tem mais que o Tico e o Teco: “Se o fato atual se confirma, como vai agir Ratinho Junior?”

Compartilhe

3 ideias sobre “Recordar é…

  1. Parreiras Rodrigues

    José Richa chorou ao demitir Garanhão e Valverde, dois do seu excelente quadro de secretário. Garanhão, me lembro muito bem, dedicado e competente assessor da campanha. Richa fumava prá caraio: um atrás do outro. Nas andanças, então, Garanhão ficava com o maço de cigarros do candidato: Um depois do café da manhã, outro lá pelas dez horas. Um terceiro após o cafézinho depois do almoço, um quarto lá pelas duas, três da tarde. O quinto, lá depois do lanche da noite e o último já na cama. Eram seis por dia contra os costumeiros dois, três maços diários.

  2. Carcará de Posadas

    Vai acomodar os dois na paraestatal Elejor com o Biralzinho? Aquele guri desmamado em Jandaia do Sul, piá pançudo de Mouse’s Cambira Farm?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.