21:21Coisa de doidos!

por Dirceu Pio

Uma senhora, minha amiga de Campinas, contou-me esta manhã um caso que a tem afligido muito nestes últimos dias: um de seus filhos, já adulto, namorava duas mulheres ao mesmo tempo e as duas engravidaram, quase na mesma data.

O parto de ambas ocorreu recentemente e as duas mulheres agora se uniram para responsabilizar a mãe do rapaz pela “canalhice” do filho:

– Absurdo ! Como é que eu posso controlar uma coisa dessas ?, reagia, indignada, minha amiga…

A história me lembra o que se passa hoje no Ceará, onde essa família de doidos, os Gomes, tenta agora responsabilizar o Bolsonaro pelos incidentes ocorridos em Sobral…

O senador Cid Gomes dirige uma retroescavadeira e marcha com ela sobre os policiais em greve. “Vocês queriam o quê ? Que tratemos o nazifascismo com flores ?”, brada o irmão, Ciro, visivelmente elevando o tom nas ofensas ao presidente.

O pior de tudo é ver o jeito capcioso e vil como a mídia televisiva comenta os tristes episódios do Ceará:

– Quem atirou no Cid Gomes, atirou pra matar ! As duas balas acertaram a região do coração…isso é o resultado direto do empoderamento da polícia sistematicamente realizado por Bolsonaro !, disse diante das câmeras a “analista” da Globonews, Eliane Cantanhede…

Deu até vontade de mandar um recadinho pra ela: bom mesmo foi o que aconteceu nestes últimos 16 anos em que o governo, com perdão da palavra, “empoderava” quadrilheiros, traficantes, milicianos e saltimbancos, né não ?

Compartilhe

3 ideias sobre “Coisa de doidos!

  1. Rock

    Não resistiu e voltou a falar bobagem Pio, fale de Pelé e de musica a politica vai te enfartar, vc. está carregado de ódio he.he.he.he.

  2. SERGIO SILVESTRE

    Faz tempo que a policia tem outras fontes de renda,e os pouquíssimos policiais honestos as vezes são relevados a segundo plano,até arrumam pras suas cabeças.
    Quem manda no Brasil é o crime organizado que começa nos fóruns e termina no congresso e senado.
    O Grau de delinquência da família Bolsonaro é um espanto,sempre conviveram com foras da lei e é normal eles apoiarem os policiais encapuzados,
    Mas o que espanta é a lerdeza do Moro,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.