10:11Cai pra onde?

Do Analista dos Planaltos

Dizem que o Governo Ratinho Jr. é exatamente igual ao de Beto Richa. Tem gente que chama ele de Betinho Jr. Depois do Carnaval, com a anunciada mudança no secretariado, tem gente que quer ver se existe uma outra grande semelhança. Quem perdia o cargo no Governo Beto Richa sempre caía pra cima, era acomodado em situação geralmente melhor do que aquela que perdeu. Os curiosos do Centro Cívico querem saber como será no Governo Ratinho Jr, se quem cai, cai mesmo, cai pro lado, ou cai para cima.

Compartilhe

3 ideias sobre “Cai pra onde?

  1. Oto Lindenbrock Neto

    Já escrevi inúmeras vezes aqui neste blog que esse é o governo Beto Richa 3.0. A scuderia do “Piloto”continua mandando no circuito. O suposto governador atual fazia parte do time de mecânicos e endossou tudo o que o Piloto fazia. Ou não? Agora faz cara de paisagem, reedita slogans propagandisticos antigos e vomita números fantasiosos para fingir que governa.

  2. Carcará de Posadas

    Onde vai Norberto Ortigara?
    Para onde vai Biralzinho?
    Acomodarão onde o gordinho Rafael Lamastra da Compagas?
    Stephanes Júnior assume lugar do pai?

  3. Zangado

    A ex-presidanta Dilma era especialista nesse tipo de análise … isso de se cai pra cima pode não ser pra baixo, mas tb pode não ser cai pode ser sobe etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.