15:12Rasgando a Constituição

Do Analista dos Planaltos

Pensando bem, a greve de policiais militares do Ceará e da Paraíba, mesmo com a proibição constitucional, não é nada diferente da avenida que o ex-juiz Sérgio Moro criou com a caneta judiciária: inverteu o preceito constitucional de que todos são inocentes até prova em contrário. Hoje, vale o “todos são culpados até prova em contrário”. Até os PMs que cruzam os braços.

Compartilhe

5 ideias sobre “Rasgando a Constituição

  1. Zangado

    Não é assim: as provas contra esses corruptos lesa-pátria são massacrantes! Mormente, a respeito da Orcrim petista e seu chefe. A justiça fez a sua parte embora alguns ministrones comprometidos se eximam ou pior se mostram coniventes.

  2. Ogro

    Zangado, tá falando também da família Bolsonaro ou a acusação de corrupção só vale pros opositores?

  3. Mestre

    Hihihi, quer dizer então que voltamos ao rabo do cachorro: os fins justificam os meios? Vale rasgar a lei e fazer greve? Esse pessoal virou bandido de farda!

  4. Antonio Jose

    Que b****…. O Analista fala uma coisa e gente como o Zangado entende outra…ou finje que entende pra poder xingar o Lula.
    Nosso país já era bem ruinzinho intelectualmente, mas pelo menos o povo tinha vergonha disto. Hj dá a impressão que o cidadão se orgulha de ser ignorante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.