6:11Matematicamente

De Augusto Canto Neto, no Facebook:

Alguém fugiu da aula de matemática. O Governo do Estado diz que criou 500 novas empresas por dia, seriam umas 160 mil em 2019. Com a criação de 51 mil empregos. Ou seja, 1 emprego para cada 3 empresas. Alguém explica?

Compartilhe

4 ideias sobre “Matematicamente

  1. Gumercindo Saraiva

    Dr, Augusto Canto Neto levantou a lebre. O nosso governador é homem de marketing e assim governa a Quinta Comarca. Vai enganando os paranaenses diariamente. Com essa, o pessoal do Palácio Iguaçu deve rever a alquimia dos números. Mentira tem perna curta, governador Ratinho Junior.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    O governo Beto Richa 3.0 continua a prática de nulidades vaporosas. O negócio então é vomitar números irreais. Ninguém vai prestar a atenção. E se prestar e descobrir inconsistências, não fará a mínima diferença. Politicamente o Paraná ( ou Moronhão) é uma massa gelatinosa sem consistência ou cor. Inodora. O atual governador tem a representação zoológica de seu apelido condizente com sua dimensão política e administrativa. Nada vai mudar isso. Nem números fantasiosos comparando a economia local com a chinesa. Nem a “repaginação” de slogans antigos.

  3. bs

    Governo continuidade do anterior, ou seja muita propaganda e pouca ação.
    O que dizer da fidelidade canina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.