6:32A chapa esquenta, mas Renê Garcia continua por cima

Do Goela de Ouro

- Ao contrário do que vem sendo comentado nos bastidores do governo desde o ano passado, o secretário da Fazenda Renê Garcia não pretende deixar o cargo.

- Como ele e o diretor geral João Giona não se imbicam, é quase certo que o subordinado deve sair.

- O novo nome para o cargo é o Procurador do Estado Eduardo Moreira Lima Rodrigues de Castro.

- Assim, Garcia poderia dominar a área pois Giona e Fernades dos Santos, o anterior, não são do tipo de aceitar o que não concordavam.

- A indicação do novo diretor teria partido de uma assessora do secretáro, casada com um procurador.

- No governo e na secretaria ninguém entende direito os motivos que mantêm Garcia no cargo. Contra ele, pra começar, está a maneira como trata funcionários da sua pasta.

- Ninguém entende como o governador Ratinho Junior não tomou providências, mesmo depois de tudo o que aconteceu com o antigo diretor geral.

- Há quem diga que Renê Garcia tem na manga motivos suficientes para estremecer a administração, ou seja, erros do governo. Isso não é comprovado mas é apontado como explicação para ele não ser exonerado.

4 ideias sobre “A chapa esquenta, mas Renê Garcia continua por cima

  1. Jaguarada

    Renê Garcia usa Abadá de Carnaval de teflon.
    João Giona oriundo do Tribunal de Contas é homem de Guto Silva tal qual foi Fernades Santos, o bom sindicalista dos agentes fiscais.
    Ou seja é um fiapo de gente carioca da Baixada Fluminense

  2. Anthero Bialoviski

    Até assédio sexual ouve…A SEFA tá dominada pelos kariokas q quebraram o Rio…Mas esse governo vai pagar caro pela ousadia…Haverá eleição, Requião na cabeça, Irmão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>