14:30O general Heleno falou!

Do general Augusto Heleno, no twitter, sobre conversa vazada de reunião com Bolsonaro e ministros. Ele criticou o Congresso por tentar chantagear o governo nas negociações sobre o Orçamento e as emendas parlamentares:

– Isso, a meu ver, prejudica a atuação do Executivo e contraria os preceitos de um regime presidencialista. Se desejam o parlamentarismo, mudem a Constituição. Sendo assim, não falarei mais sobre o assunto.

… Externei minha visão sobre as insaciáveis reivindicações de alguns parlamentares por fatias do orçamento impositivo, o que reduz, substancialmente, o orçamento do Poder Executivo e de seus respectivos ministérios.

Compartilhe

5 ideias sobre “O general Heleno falou!

  1. SERGIO SILVESTRE

    General Heleno,como a gente se engana né,eu admirei esse sujeito até aquela maracutaia dos jogos pan-americanos ,onde o Nuzman se ferrou,hoje virou um trapo a reboque do Bolsonaro.

  2. Zangado

    Essa é a constituição “cidadã”, a maior fake news do país ! Desdobrada interpretativamente pela caterva no poder hoje querem uma fatia substanciosa do orçamento para cada poder e suas filiais corporativas. Com o cidadão pagando a conta e o executivo manietado pela carência de dinheiro. Inversão de valores institucionalizada. Esse constituição é e tem sido um desserviço à nação.

  3. Jorge Armado

    Tem mais é que fechar o congresso, o stf, o ministério público, a justiça do trabalho e prender o povo dos direitos humanos e os ecochatos. Censura prévia. Banir a igreja católica, que está coalhada de comunistas. Colocar militares em todos os postos-chave. Destituir Paulo Guedes e nomear Flávio Bolsonaro para Economia. O ex-juiz Moro ganha um novo cargo, o de super-ministro da Verdade, com poderes para usar o excludente de licitude para quem discordar das verdades oficiais. O Brasil tem jeito! Heleno forever young! In Moro we trust! Deltan é meu pastor e nada me faltará! Deus, Pátria e Família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.