11:09Ratinho Junior não assinou!

Vinte governadores assinaram uma carta onde criticam Jair Bolsonaro por conta das declarações que ele fez respeito da morte do miliciano Adriano da Nóbrega na Bahia. Afirmam que o presidente confrontou-os ao se antecipar “a investigações policiais para atribuir graves fatos à conduta das polícias e seus governadores”. O do Paraná, Ratinho Junior, não assinou. 

Assinaram a carta os governadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Sergipe, Piauí, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Acre, Amapá, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Amazonas.

Não assinaram a carta: Carlos Moisés (PSL-SC), Marcos Rocha (PSL-RO), Antonio Denarium (PSL-RR), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Mauro Mendes (DEM-MT), Mauro Carlesse (DEM-TO) e Ratinho Júnior (PSD-PR).

Compartilhe

5 ideias sobre “Ratinho Junior não assinou!

  1. 2019

    Ele está se preparando para reeleição e apostando nas eleições municipais. Em Londrina ele deseja a apresentadora Cloara Pinheiro para ser vice de Marcelo Belinati.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Ué? O governador não é o Beto Richa? O governo ratus norvegicus já começou? O próprio ratus era da equipe do ” Piloto”. E a tigrada toda da scuderia do Piloto continua no governo. Quem deveria assinar a tal carta – ou refutá-la- é o Nelson Piquet da Ecoville.

  3. zangado

    Certo, Ratinho Jr. Essa carta constrói algo? Muitos desses governadores não tem nada ainda para mostrar em suas administrações medíocres.

  4. A verdade está lá fora

    Com a assinatura na carta foi fechado o acordo entre o PSDB e o PT contra o Bolsonaro, como quer o Lula. O PSDB caiu como um trouxa graças ao Dória. No final só vai sobrar o PT, pois o PSDB será engolido nas urnas graças aos comentários do FHC, Dória, Bruno Covas e Leite.
    Bastou o Presidente colocar na mesa que o ICMS está alto demais e que por causa do valor médio de venda determinado pelos governadores o preço da gasolina e do diesel não caem nos postos.Vejam o que é substituição tributária como ela encarece os produtos, principalmente para a população mais pobre.
    Enquanto os governadores não mudam a tabela de venda dos combustíveis os postos não podem abaixar o preço nas bomba, simples assim. O Bolsonaro está certo em mostrar quem é responsável pelo absurdo que pagamos pela gasolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.