16:29Patrola

Pode ser tudo, pode ser nada, mas que o mote do asfaltamento das ruas de Curitiba poderá ser uma dor de cabeça para a intenção do prefeito Rafael Greca, ah, isso vai. Adversários vão juntar o lé com cré dos gastos com a carência em áreas prioritárias. Ou seja, com isso pretendem passar a patrola na reeleição. Se vai dar certo, é outra história.

3 ideias sobre “Patrola

  1. Psiquê

    CPI na SMOP nesta farra do asfalto sem necessidade, isto parece desespero na véspera de campanha, logo que não se pode fazer propaganda, raspamos o asfalto bom e colocamos de volta, maquiagem renovada. Enquanto, os bairros vivem a eterna carência.
    A imprensa com exceção dos blogs está anestesiada, um bom anestesista custa caro.

  2. Paulo

    E se o Pimentel sair candidato vai trabalhar para capitalizar as obras de asfalto, afinal foi ele como secretario de obras que licitou e tocou a maioria das obras. Alem de ter sido atraves dele que o recurso do governo estadual chegou. Se vai dar certo, é outra história.

  3. Liani

    Sério? É isso mesmo? Primeiro turno pra Greca contra esses amadores. Que piada, avisar a prefeitura de fazer asfalto. Essa nunca vi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>