18:45Microcrédito do Galo

Do enviado especial

Hoje num programa da Rádio Cidade, em Curitiba, houve um encontro e uma informação que poucos conhecem. Estavam lá o deputado estadual Galo logo chegou Marcelo Puppi, prefeito de Campo Largo e começaram a conversa com a mediação de João Arruda, ex-deputado federal. A conversa na pauta era a visita do governo brasileiro à Índia nessa semana e que deverá render uma linha de microcrédito a milhões de brasileiros em breve. Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, que estava na comitiva, foi quem assinou o convênio com o banco estatal daquele país. Galo disse que deu a ideia ao presidente da Caixa durante encontro com parlamentares, prefeitos e empresários no Paraná no ano passado. Puppi estava lá e confirmou a história. Em tempo: nunca é demais lembrar que microcrédito com juros baixíssimos foi uma criação do indiano Muhammad Yunus, prêmio Nobel da Paz em 2006.

Compartilhe

3 ideias sobre “Microcrédito do Galo

  1. Jaguarada

    Galo devia falar com Ratinho para que os prefeitos Bolacha e o Zé do Caixão e KIQ fizessem nos seus municípios, além do trabalho reduzir envolveria gente muito desenvolta.

    Microcrédito não seria o Jogo do Bicho?
    Aquele que o Ministério Público e a Polícia dizem não haver aqui, menos em Jandaia do Sul?

    https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2018/12/03/presidente-da-camara-de-jandaia-do-sul-e-dois-delegados-estao-entre-condenados-por-envolvimento-com-jogo-do-bicho.ghtml

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2011/11/ex-comandante-da-pmpr-admite-que-conversa-com-bicheiros.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.