10:00Miami é aqui?

Do correspondente no litoral

O projeto de Ratinho Jr é transformar o Litoral do Paraná numa Miami brasileira. A realidade é que para chegar na Ilha do Mel ( nosso point mais glamouroso) ,o sujeito tem que percorrer uma das estradas mais feias do País, por causa da ocupação desordenada, adivinhar o caminho, porque o GPS informa errado, o embarque está muito longe de algo confortável e uma cervejinha básica pode custar até  R$20,00. É mole ou quer mais?

4 ideias sobre “Miami é aqui?

  1. Ademar Luiz Vieira

    MIAMI aqui ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora eu entendo por que o governador tem casa em um condomínio de luxo em Santa Catarina.

    Essa obra em que se fala era uma promessa para enganar o povo do Paraná feito pela ex senadora Gleise juntamente com a sua turma da GAZETONA ( basta ir atrás das matérias da época)
    Antes de se fazer a ” engorda ” da praia de Matinhos o governador deveria fazer a pista dupla e as ruas marginais entre Praia de Leste e Matinhos.
    Ainda há tempo para isso uo será que ele vai deixar invadir a faixa da rodovia como foi feito no trecho Praia de Leste Pontal do Sul ?
    Governador, está na hora de trabalhar para o povo do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>