10:20Ratinho Junior defende Moro

Do enviado especial

O governador Ratinho Junior foi ao Twitter na manhã desta sexta-feira para comentar a decisão do presidente Jair Bolsonaro de manter a Segurança Pública sob o comando de Sérgio Moro. “Parabenizo a decisão do presidente de não dividir as pastas da Justiça e da Segurança Pública” diz o texto. Para Ratinho Junior, o ministro “montou uma grande equipe de especialistas que tem trabalhado para diminuir a criminalidade no Brasil”. “Estamos no caminho certo!”, avalia.

2 ideias sobre “Ratinho Junior defende Moro

  1. Oto Lindenbrock Neto

    Beto Richa também gostava de ficar bem na foto ao lado de Moro. O ratus norvegicus fez parte do governo Beto, mas nunca teve nada a ver com o governo Beto. Era da banda limpa, né? O rato com seus dentinhos afiados e mãozinhas peladas de rato, não perde uma oportunidade de bajular S.Moro…deve imaginar que puxasaquismo é profilaxia. Ah, a cabecinha dos ratos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>