8:19Mistério…

Do Goela de Ouro

Circula na internet um enigma daqueles venenosos e, claro, que aguça a curiosidade dos que querem ficar por dentro, principalmente do que ocorre no lado escuro da lua. Informa que o tal circula nos bastidores do poder paranaense como uma figura sinistra e que se mantém eternamente no colo do poder utilizando métodos pouco convencionais. Também se afirma que ele é “assim” com os mais personagens mais influentes e, muito bem informado, conhece os passos de cada ser que realmente manda e desmanda no Estado. Por isso mesmo seria muito temido e recebeu o manto do silêncio ‘respeitoso’ das classes política, empresarial e da imprensa na província. Alguém aí sabe quem é?

Compartilhe

6 ideias sobre “Mistério…

  1. ernesto

    Saber a gente sabe… mas se o ilustre jornalista bloguista não quis dar divulgação… então devemos ficar na moita…

  2. Ser lock

    Santa propinius, como desvendar este mistério?. Tem de seguir o dinheiro, é a chave para abrir portas do tal homem invisível.

  3. Ser lock

    Sinistro, tem algo de diabólico que personifica estas ações. Poderia dizer um pacto pelo poder.
    Este retrato se multiplica no cenário político, faz Maquiavel representar um conto infantil.
    Esta persuasão maléfica é o segredo de um talento inato. Segue seus preceitos, suas regras, sem demonstrar respeito a princípios, enfim política é isso aí, um jogo para vencer ou morrer no coliseu do poder. Quer conhecer verdadeiramente este jogador, olhe nos olhos, brilha a frieza do iceberg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.