19:46A banana paranoica

de Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

DESABAFO de Jair Bolsonaro: gente de bem não pode ser feliz no governo. Ele confessa que não está feliz. Logo, Bolsonaro é gente de bem. E Lula, FHC e Dilma não são gente de bem porque foram felizes no governo. No mesmo desabafo o presidente reclama das “cascas de banana” lançadas contra ele e auxiliares.

JAIR BOLSONARO tem esse problema algo paranoico de divergir da realidade. A realidade mostra que quem escorrega em casca de banana é aquele que não olha onde pisa. A realidade também revela que o ato de jogar cascas de banana não tem outro objetivo que não o de … jogar cascas de banana.

O MACACO MESSIAS não enxerga o próprio rabo – nem a banana: quem pisa em casca de banana é ele e o povo que traz para seu governo; e quem mais joga casca de banana no governo são seus filhos e os auxiliares sem noção. Negar a realidade é comum entre mentirosos, loucos, políticos e ditadores.

Compartilhe

2 ideias sobre “A banana paranoica

  1. Antonio Jose

    Rogério, não acho que as cascas de banana sejam paranóia… Na verdade faz parte do modus operandi deste governo encontrar inimigos nas sombras e achar que quem não concorda com ele não é “de bem”.

  2. bs

    O Bolso deveria se inspirar em Lao Tsé
    “As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.