7:35JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Jair Bolsonaro convocou uma reunião urgente com a cúpula do governo e os comandantes das Forças Armadas para analisar os efeitos que causariam a premiação com o Oscar do documentário “Democracia em Vertigem”. Ali ninguém tinha visto o filme. O chefe do Gabinete de Segurança Institucional disse que o resto do país só ficou sabendo da existência da obra por causa da escolha dos terroristas de Hollywood. O presidente resolveu telefonar para seu amigo, o presidente Donald Trump, que prometeu colocar em prontidão uma divisão dos marines para invadir o teatro onde acontece a festa de premiação caso a diretora Petra Costa receba a estatueta. Bolsonaro agradeceu e prometeu não censurar a democracia. Está escaldado com o episódio do Jesus gay do Porta dos Fundos, que resultou apenas numa audiência absurda para essa coisa que está aí e ninguém tinha visto antes da tentativa de tesourada.

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. SERGIO SILVESTRE

    Será que no filme tem a fala do Aécio pozinho o iniciante do golpe quando disse que ela ganhou mas não levaria,e ai o boicote midiático,politico,dos justiceiros entrou em ação.Será que no filme sai aquele dialogo do Machado com o Jucá,onde dizem claramente que tem que tirar a Dilma senão ela acaba com os corruptos?Com Supremo e com tudo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>