15:26É tudo…

As últimas palavras do cineasta Hector Babenco para a atriz Barbara Paz, mulher dele, antes de morrer vitimado por um câncer:

– Acabou, é como se nada mais estivesse acontecendo que justificasse estar vivo. E onde ir buscar proteção? Deus? Deus está cagando, quem é Deus? É tudo Fellini!

Compartilhe

3 ideias sobre “É tudo…

  1. SERGIO SILVESTRE

    Quem teve essa ideia e patenteou o nome Deus ganhou muito dinheiro e deixou espertos também ganhar.Em nome de Deus o homem se tornou esse ser vazio,invejoso ,onde se faz de tudo para manter uma maioria muar catando as migalhas que caem.
    Não sei se em algum lugar do Universo exista um céu,se tiver precisamos passar por vários estágios na caminhada para ter lá um lugar.
    Agora eu pergunto,como seria chato a vida eterna né;.

  2. Marco

    Esse “sérgio silvestre” entende de tudo, De requião e pt até o além. Para quem não acredita em uma força superior, agora pode acreditar em uma força silvestre!

  3. SERGIO SILVESTRE

    Marco,essa noite sonhei estar entrando no Céu,e logo que cheguei tinha uma recepção de anjos e vários santos e apóstolos me esperando para me levar a frente do Criador.Fui seguindo e vendo as maravilhas do céu,as cascatas limpidas,animais ,virgens ,peixes e florestas intactas,os homens nus cultivavam flores e as mulheres nuas peneavam os pelos dos leões.
    Cheguei a frente do Mestre e ele me disse—voce quer ficar aqui conosco?De jeito nenhum,deixe eu voltar para a terra que aqui é muito chato.
    O mestre com aquele olhar divino sussurrou ao meu ouvido” como é chato ser gostoso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.